PMs são presos em operação contra quadrilha de sequestradores

Foto: Polícia Civil

A Operação Vindicta cumpriu, na manhã desta sexta-feira, 26, mandados de prisão, busca e apreensão em Salvador e no interior da Bahia. Policiais militares, que faziam parte de uma quadrilha envolvida com extorsão mediante sequestro, foram presos.

As investigações, que têm o objetivo de localizar envolvidos em sequestros no estado, conduziram os agentes até a casa de um dos suspeitos, em Seabra. No local, foram encontradas armas, munições, porções de maconha, pinos de cocaína e cartões de crédito.

"Eles fazem parte de uma quadrilha envolvida em extorsão mediante sequestro que atua em Salvador e Interior do estado. Estamos tentando localizar outros alvos em Salvador", explicou o Coordenador de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, delegado Adailton Adan.

Ainda de acordo com as autoridades, a quadrilha extorquiu R$ 200 mil de uma das vítimas e ainda a mantinha em cativeiro.

"O cativeiro funcionava nas proximidades da própria residência de um dos PMs preso", explicou o Coordenador de Seabra, delegado Thomas Galdino.

As ações foram deflagradas pela Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco), juntamente com a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), a Corregedoria da Polícia Militar e a Coordenação de Operações Especiais (Coe).

A força-tarefa apreendeu aparelhos eletrônicos que ajudarão nas investigações. Os criminosos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA