Palestra com foco em vendas será realizada em Jacobina nesta sexta-feira, 19


Por Mariana Brasileiro

Na próxima sexta-feira (19), Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, a Câmara de Mulheres Empresárias (CME) de Jacobina e o Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat) realizam a palestra com o tema ‘Você tem vergonha de vender?’ Ministrada pela especialista em vendas, Márcia Leão, o evento acontece às 19h no Centro Cultural de Jacobina.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ), Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Sebrae e do Grupo Empreendedoras Salto Alto (ESA), o evento é aberto ao público em geral. A inscrição do evento custa R$ 10. O valor arrecadado será revertido na compra de fraldas descartáveis.

Segundo Márcia Leão, profissionalmente, a gestão de vendas é uma área de grande identificação. “Desejo nesse encontro realizar um forte networking e, junto ao público, compartilhar conhecimento, aprender muito e dividir informações de como transformei o meu serviço em realização pessoal e profissional”.

A coordenadora da CME, Karol Ribeiro, ressalta que a iniciativa do evento surge em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. “Queremos realizar um momento de troca comunicativa, conhecimento e que contribua para fortalecer e capacitar ainda mais o empreendedor jacobinense”, pontua.

Sobre a palestrante

Natural de Jacobina e reside há mais de 18 anos na Alemanha, Márcia Leão é treinadora de inteligência emocional, mentora de mulheres em empoderamento feminino, negócios e networking. Leão tem 33 anos de experiência na área de vendas e participa da comissão da BREMPEX – Brasileiras Empreendedoras no Exterior. Na Alemanha, ela também trabalha com vendas. A ministrante contará sobre sua experiência, história de vida e desenvolvimento na carreira.

Serviço:

Palestra Você tem vergonha de vender?

Local: Centro Cultural de Jacobina

Dia: 19/11 às 19h
Inscrição: R$ 10,00

Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA