Nenhuma das vítimas do atropelo em João Dourado durante festa política teve ferimento grave



Uma festa pública com direito a trio elétrico para comemorar a posse de Diamérson Costa Cardoso Dourado, o Di Cardoso (PL), vencedor da eleição suplementar ocorrida no dia 7 de novembro no município de João Dourado na Microrregião de Irecê, cuja posse de Di Cardoso como é conhecido, irá acontecer na próxima segunda-feira (22), por pouco não terminou em tragédia.

De acordo com o Site Jacobina Notícias, uma multidão festejava ao som de um trio elétrico na madrugada deste domingo, 21, quando um homem com sinais de embriaguez atropelou cerca de 10 pessoas. A festa foi interrompida imediatamente e houve pânico no público. Várias pessoas cercaram o carro do homem, um Gol branco, viraram o veículo e ameaçaram destruí-lo, mas foram impedidas pela PM.

O Calila Noticias entrou em contato com uma fonte na cidade de João Dourado que informou que o motorista do Gol é morador de Irecê que fica a 20 km de João Dourado, quando teria avistado o homem que supostamente era desafeto dele e acelerou o carro contra o mesmo e acabou atropelando outros participantes da festa que nada tinha a ver com o problema.

Pelo menos 10 pessoas foram socorridas para o hospital municipal, sendo que oito delas com escoriações leves foram atendidas e liberadas, outras duas continuam em observação, no mesmo hospital o que leva a crê que não correm risco de morte.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA