Mulher morre e duas crianças ficam feridas em acidente na BR 116 Norte


Por Redação

Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete Nissan Frontier e um Chevrolet Celta, ambos licenciados em Feira de Santana resultou na morte de uma mulher de 35 anos, e deixou duas crianças de 3 e 11 anos, do sexo feminino feridas.

Ultrapassagem indevida do condutor da Frontier pode ter provocado o acidente

Segundo a guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional (CETO) do 16º Batalhão/Serrinha primeiro a chegar no local, o fato aconteceu pouco antes das 19h de domingo, 31/10, no KM 373 da BR 116 Norte, após o entroncamento de Lamarão, sentido Santa Bárbara, tendo como ponto de referência a primeira curva após o entroncamento.

De acordo com a PM, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informou sobre o acidente de trânsito, a guarnição se deslocou e manteve contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a quem foram passadas as informações para adoção das medidas cabíveis.

A guarnição informou também ao Serviço Movel de Urgência – SAMU 192, porém uma mulher estava presa nas ferragens necessitando da intervenção do Corpo de Bombeiros, o qual foi deslocado para a remoção da vítima fatal das ferragens.

As duas crianças no interior do Celta foram socorridas ao hospital (a de 11 anos para o Hospital Municipal de Serrinha e a de 3 anos, ao Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana).

De acordo com a PM o condutor da caminhonete foi preso em flagrante pela PRF por se recusar a realizar o teste do bafômetro, estando visivelmente embriagado.

A Polícia não divulgou as identidades dos envolvidos no acidente.

Fonte: CN | Informações PM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA