Kannário assume autoria de acidente e critica imprensa: 'Vão ter que me engolir'


O cantor e deputado ainda ironizou jornalistas e falou que irá comprar outro carro 

O cantor e deputado federal Igor Kannário assumiu a autoria de um acidente na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) no último fim de semana. A colisão atingiu dois estabelecimentos comerciais, que tiveram prejuízos. Ninguém ficou ferido.

"Eu tô bem, só com um pouquinho de dor no peito. Não teve nenhuma vítima graças a Deus, nenhuma criança ferida, nenhuma mulher grávida também. O prejuízo da loja lá eu vou pagar. O cara falou o quê? Quanto é? R$ 30 mil? Vou dar os 30 mil dele lá pra ele construir outro bagulho novo. O volvo, vou comprar outro", disse Kannário através das redes sociais.

Kannário esperou alguns dias para assumir a autoria da batida. Ele ficou incomodado com a cobrança de jornalistas, que comentaram o acidente. "Esses arrombados hoje que vão dar é audiência, vocês são tudo arrombado. Sou o trem rapaz. Vocês tem que me engolir. São tudo arrombado", argumentou o cantor e deputado pelo Democratas.

Na manhã do último sábado, 13, Igor Knanário perdeu o controle do carro e bateu em dois estabelecimentos comerciais. Testemunhas relatam que o parlamentar estaria em alta velocidade, bateu o veículo e saiu do local, abandonando o carro.

Há algumas semanas, Igor Kannário ironizou quando o jornalista Marcelo Castro se envolveu em acidente ao bater em uma viatura da Transalvador. “Transparência do dia: quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros, tá ligado?”, disse ele em um vídeo publicado em suas redes sociais, em que marcou o próprio repórter da TV Itapoan.

Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA