Jovem sofre acidente de moto quando evitou atropelar pedestre e tem veículo roubado pelo mesmo


Junior Pimentel teve ferimentos leves e agora tenta encontrar sua moto

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Valente na noite deste domingo, 07, mais precisamente na rodovia BA 120, nas proximidades do Ginásio de Esportes, quando por volta das 21h aconteceu um acidente envolvendo o motociclista Uziel da Silva Pimentel Junior, 19 anos.

O jovem tinha saído de Retirolândia onde reside que fica a 10 km do local do acidente no sentido sede de Valente, quando segundo ele deparou com um individuo andando a pé no meio da pista no mesmo sentido, “quando eu percebi já estava muito próximo, tentei livrar para não atropelar, a moto tocou de raspão nele, eu perdi o controle na pista molhada e cai. Não tinha mais ninguém por perto. Eu estava caído, porém consciente e vi o cara levantar minha moto, funcionar e desapareceu no sentido Retirolândia”, disse Júnior ao Calila Notícias.

Segundo Uziel felizmente o individuo não levou seu celular, ele então fez uma ligação para um amigo que foi até o local e prestou socorro até o Hospital Municipal José Mota onde foi medicado e posteriormente librado, já que teve apenas ferimentos leves.

A moto pertencente a Júnior é uma Honda Titan 150 de cor preta, ano 2004 de placa MDR 6789.

Moto roubada no momento do acidente


Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem