Jovem é morto a tiros e golpe de foice na zona rural de Tucano


Por Redação CN

Um jovem identificado como Roberto Pereira dos Santos, foi encontrado morto com marca de tiros e golpe de foice, na manhã desta sexta-feira dia (12), dentro de uma casa na localidade de Barra do Maceté, também conhecida como Cachoeira, na zona rural de Tucano.

Segundo informações de populares, por volta das 23h, foram ouvidos cerca de dois disparos de arma de fogo, nas proximidades da casa da vítima, porém, com medo, os vizinhos não saíram para averigüar o que havia acontecido. Ainda conforme às informações, por volta das 5h de hoje, os moradores se deparam com o corpo do homem, apenas de cueca, com marcas de tiros e uma foice cravada no crânio.

Populares informaram ainda que, a vítima que não teve a idade divulgada, era oriunda da cidade de Feira de Santana, e havia chegado há poucos meses na comunidade e sempre se envolvia em confusões com vizinhos, ao ponto de ferir um dos, a golpes de facão.

A autoria e a motivação do homicídio, ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Tucano

O corpo de “Roberto”como era conhecido, foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Fonte: Gil Santos Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA