Jacobina: Família pede apoio para jovem internado em Salvador


Depois de mais de 30 dias internado no Hospital Municipal de Jacobina, o jovem Felipe Bispo da Silva, 20 anos, conseguiu uma vaga e foi levando para o Hospital Geral do Estado em Salvador, em busca de tratamento de saúde.

O jovem que é morador de Novo Paraíso, relatou que devido a uma sinusite, surgiu um tumor no olho, levando pus para o cérebro, lhe causando febre, convulsões, fortes dores na cabeça e desmaios.

Cleane Lima, que é esposa de Felipe, entrou em contato com a nossa redação, para agradecer exclusivamente as amigas Kita do Junco e Neia da Palmeirinha. 

"Uma vergonha, nenhum dos vereadores do Paraíso, Adriana e Cléber, nos ajudaram. Eu tive que assinar a liberação de Felipe e graças a Deus, só contamos com apoio de Kita, Neia, Rosa e Juzilene que conseguiram uma vaga e levou ele em um carro para Salvador" disse Cleane.

Após luta pelo tratamento, a família de Felipe pede ajuda para despesas extras, e quem puder colaborar com qualquer valor, favor transferi para o Pix pixpicpay530@gmail.com e nome de Cleane Lima Nunes.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem