Solidariedade da Sorte


O cantor de reggae Tin Tim Gomes, irmão do também cantor Edson Gomes, morreu nesta sexta-feira, 19. Devido a problemas cardíacos, ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia, no município de São Félix (distante a 110 km de Salvador), onde residia no Recôncavo baiano.

Diretor médico da Santa Casa de Misericórdia, Odilon Rocha confirmou a morte do artista. "É com grande pesar que a Santa Casa de São Félix notifica a falecimento do nosso grande compositor e cantor do município de São Félix Tin Tim Gomes".

Através das redes sociais, o filho do cantor Edson Gomes também lamentou o falecimento do tio. Na publicação, ele também confirmou a morte do tio e afirmou: "perdemos mais um dos nossos".

"É com muita tristeza que eu comunico o falecimento de meu tio, Tin Tim Gomes. Perdemos mais um dos nossos... Que o senhor JESUS CRISTO receba Tin Tim na sua glória e no mais profundo amor. Para nós que ficamos, pedimos graça e que DEUS possa nos dar o seu conforto! Descanse em paz, 'Guerreiro mor'", escreveu Jeremias Gomes.

Até o momento, ainda não há informações acerca do sepultamento e velório do cantor.
Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA