Homem é morto a tiros na zona rural de Coité; quebra de retrovisor de carro pode ter sido motivação


Foto: Reprodução Anjos da Vida


Um homem identificado como Erivaldo Oliveira Araújo, 37 anos, foi morto a tiros no início da noite deste domingo, 31, em Algodões, comunidade rural da região do Povoado Lagoa do Meio em Conceição do Coité. Não tivemos informações do horário exato do crime, porém a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada por volta das 19h e por medida de segurança comunicou o fato a Polícia Militar que acompanhou os socorristas até o local, mas quando chegaram no local, Eri como era conhecido estava sem vida numa estrada vicinal.

Brigadistas nada puderam fazer pela vítima cobriu o corpo

O Calila Noticias foi ao local do crime e constatou que Eri morreu em consequência de briga de trânsito. Ele dirigia o Chevrolet Corsa de sua propriedade, de placa JQR 4500 licença de Quixabeira-BA e retornava de uma festa na comunidade Riacho do Morro e no carro viajam também os primos, Moisés Bacelar da Silva, 17 anos, e Maise Bacelar da Silva, 18. A estrada é bastante estreita e quando deparou com outro carro modelo Fiesta de cor preta no sentido contrário (Juazeirinho), o retrovisor dos carros se tocaram e ambos quebraram.

Eri teria lutado com um facão contra o criminoso com uma arma

“Depois que os carros se tocaram e os retrovisores quebram, Eri seguiu viagem no sentido Lagoa do Meio, enquanto o motorista do outro carro deu uma ré e sinalizava pra Eri parar e ele parou. Do outro carro desceram dois homens, um alto e outro baixo e começou uma discussão, até ali ninguém tinha descido do carro de Eri, Moisés foi o primeiro a sair do carro para tentar apaziguar a situação, mas o homem baixo estava com uma arma na mão e entregou ao motorista do Fiesta que bateu a arma no rosto de Moisés e disparou mas não atingiu ele, quando Eri desceu do carro com um facão e iniciou uma briga e Erivaldo acabou sendo baleado”, contou Maise ao CN.


A prima da vítima contou que o criminoso entrou no carro, manobrou e retornou no sentido Juazeirinho, tendo passado próximo ao corpo de Eri.

Eri residia nas Casas Populares e deixa dois filhos

Eri estava indo levar os primos para uma localidade próximo de onde foi morto e seguiria para as Casas Populares na sede de Coité onde residia. Ele deixa dois filhos.

Pagar um retrovisor com a vida

A cada dia se percebe o quanto os condutores de veículos estão intolerantes no trânsito, brigas de trânsito inclusive com mortes tem sido registradas nas cidades de grande, médio e pequeno porte, em Coité até que a Polícia conclua as investigações, neste momento tomando como base no relato de uma prima da vítima a intolerância prevaleceu, Eri seguiu sua viagem, mas no outro carro tinha uma arma que encorajou os ocupantes a tirar satisfação. O custo de retrovisor gira em torno de R$ 100 / R$ 140.

Retrovisor do Corsa foi periciado pelos agentes do DPT. O equipamento ficou a cerca de 50 metros do corpo

Pouco antes das 23h equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha estiveram no local para recolher o corpo.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA