Filha diz que Deraldo Damasceno não está com Covid-19: "em breve vai ter alta"

Delegado está internado por problemas com sódio, Foto: Divulgação / ALBa

Nos últimos dias uma série de áudios e mensagens viralizaram nas redes sociais dando conta de que o delegado Deraldo Damasceno teria contraído uma variante nova da Covid-19 e estava em estado gravíssimo.

Sua filha, Mayra Damasceno, usou as redes sociais neste sábado, 6, para explicar que estas mensagens que estão sendo compartilhadas são falsas e que Deraldo sequer está com Covid-19.

Ela explicou que o pai teve um problema com sódio que baixou e alterou os batimentos cardíacos. "Mas ele está bem, cada vez melhor. As coisas mais complicadas ele já passou e tá bem melhor", afirmou Mayra.

Ela pediu que as mensagens falsas não sejam compartilhadas, pois só atrapalham a situação. Mayra pontuou que a família foi transparente ao expor que sua vó, madrasta de Deraldo, morreu por complicações do vírus, mas este não era o caso do pai.

"Meu pai não está com Covid. Peço que não repassem isso. Agradeço pelas orações, peço que continuem, mas somos gratos a Deus que meu pai tá muito melhor do que tava e em breve ele vai ter alta", disse.

Ela afirmou que se afastaria das redes sociais e retornaria apenas para comentar a alta médica do pai. "As pessoas não sabem utilizar rede social e são tóxicas".

Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA