Criminosos arrombam lojas Americanas de Tucano e Araci e durante perseguição policial 2 morrem e 4 são presos (Atualizada)



Plantão policial movimentado na madrugada e manhã desta quinta-feira, 18, no território do sisal após cinco indivíduos em dois carros arrombar e furtar objetos das lojas Americanas da cidade de Tucano e Araci. As informações dão conta que tão logo chegou ao conhecimento do 16ºBPM que os bandidos deslocavam em fuga em um Chevrolet Prisma prata e um VW Saveiro vermelho.

Capotamento do Prisma aconteceu no Bairro da Rodagem

De acordo com relato da PM, a guarnição manteve contato com o Centro Integrado de Comunicação – Cicom, via telefone, informando a situação. O Cicom, então, passou o Alerta Geral, relatando sobre o furto e que havia rastreador no meio dos produtos subtraídos. Pela localização, constatava-se que os acusados estavam seguindo sentido Serrinha.

Câmera registra momento do furto

“Diante disso, as duas guarnições da CETO montaram uma barreira no entrocamento de Biritinga. Os acusados, então, ao perceberem a presença da polícia, furaram a barreira e empreenderam fuga. Os ocupantes de um dos veículos atiraram contra a guarnição da CETO 02, assim houve confronto e um dos acusados foi alvejado. O outro automóvel conseguiu fugar, razão pela qual a guarnição da CETO 01 fez o acompanhamento, porém o condutor perdeu o controle e o automóvel capotou. Quando a guarnição se aproximou, os ocupantes desse veículo também atiraram, ocorrendo outro confronto, no qual outro acusado foi alvejado. Os dois homens alvejados foram levados para o Hospital Municipal, onde foram a óbito; os outros acusados foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis”, afirmou a PM através de nota a imprensa.

A PM não divulgou as identidades, apenas as idades dos criminosos. Homens de 35, 34, 30, 26, 25 e 18 anos.

Divulgação PM

OBJETOS RELACIONADOS E RECUPERADOS

* 01 revólver calibre 32;
* 01 revólver calibre 38

Divulgação PM

01 automóvel VW/Saveiro com:
* 07 TVs;
* 01 PS4;
* 01 ventilador;
* 02 teclados;
* 17 tablets;
* 01 Karaokê;
* 02 furadeiras;
* 01 multiprocessador;
* 02 suportes de TV;
* 01 liquidificador;
* 08 fones de ouvido;
* 51 celulares;
* 01 ferramenta pé de cabra:

     01 automóvel Chevrolet/Prisma com:
* 07 TVs;
* 01 Xbox;
* 03 CX Som;
* 04 tablets;
* 01 notebook;
* 01 PS 4;
* 12 pop GTS;
* 01 controle Multilaser;
* 29 celulares;
* 01 carregador;
* 01 gaveta cofre;

CN | informações ASCOM 16ºBPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem