Casa de acolhimento para pacientes do interior é assaltada em Brotas


Foto: Reprodução / TV Bahia

Uma casa de acolhimento que abriga pacientes da cidade de Iraquara, na região da Chapada Diamantina, que buscavam atendimento médico em Salvador, foi invadida na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro de Brotas.

De acordo com o G1, cerca de 30 pessoas tiveram celulares e dinheiro roubados. Os pacientes viajaram cerca de 450 km para fazerem consultas e exames e chegaram em Salvador por volta das 22h de domingo (21), e se hospedaram em uma casa de apoio para pacientes oriundos de outros municípios. O espaço é mantido pela prefeitura de Iraquara há cinco anos, para receber moradores que precisam fazer procedimentos via SUS na capital.

Uma das vítimas disse ao G1 que o criminoso ameaçou voltar ao imóvel. Seguindo ele, o homem, inclusive, teria voltado na entrada do imóvel, ao perceber que tinha deixado o documento de identificação dele cair no chão, conforme a vítima.

A Polícia Militar informou que uma equipe da 26ª Companhia Independente foi acionada e se deslocou até a rua Ariston Bertino de Carvalho, em Brotas, onde ocorreu o crime, por volta das 2h30. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 6ª Delegacia Territorial de Brotas, e que vai iniciar as investigações.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem