Capim Grosso: ex-sogra é acusada de dar surra de corda em jovem que tentava buscar sua filha


A Tamilis Matos, 32 anos, afirma que levou uma surra de corda da ex-sogra quando a mesma teria ido buscar sua filha na casa da avó no Bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso, para passar o final de semana com ela, de acordo com o determinado pela Justiça.

Segundo Tamilis, ela tem a guarda compartilhada da filha com seu ex-marido, mas vem tendo problemas com a ex-sogra conhecida por Zélia, que constantemente tenta agredi-la, fato esse que foi consumado no último dia 05 de novembro. De acordo com a jovem, ao chegar na casa da sua ex-sogra, a mesma disse que ela não iria levar a criança porque ela estava com febre, Tamilis argumentou que esse não era motivo, pois ela cuidaria da filha como sempre fez, foi então que a avó paterna da criança passou a batê-la com uma corda em várias partes do seu corpo causando vários hematomas, fato este presenciado pela filha e segundo a própria Tamilis incentivado pelo seu ex-marido.

Tamilis prestou queixa na Delegacia de Capim Grosso (Disep), onde o caso será investigado, a mesma também registrou a ocorrência no Conselho Tutelar. A jovem também foi atendida na UPA, onde o boletim médico informa lesões no ombro, dorso, escápula, pernas e abalo emocional.

O fato vem tomando grandes proporções ao ter sido exposto nas rede sociais, muitas pessoas estão indignados com a atitude da ex-sogra, e pedem que a justiça seja feita e que a mesma seja punida no rigor da Lei.

A indignação vem por conta da ação ser principalmente contra uma mãe que queria apenas está com sua filha no dia determinado pela justiça.

Fonte: FR Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA