Bruno Reis se recusa a falar sobre o "Auxílio Carnaval"


Por: Vagner Souza/BNews  Por: Luiz F. Fernandez e Nilson Marinho

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), que nos últimos dias estava evitando falar sobre o Carnaval, voltou a comentar, na manhã desta segunda-feira (22), sobre a possibilidade da realização da festa.

Quando questionado sobre a criação de um possível auxílio para atender pessoas que trabalham durante a festividade, e que serão afetadas mais um ano caso o cancelamento seja confirmado, Bruno desconversou.

“Não vamos tratar sobre especulações, se vai ter ou não, isso só tumultua ainda mais o processo, traz instabilidade. Seja qual for o cenário, a decisão que for tomada, temos que nos preocupar com todos os envolvidos [com a festa]”, disse.

Ao opinar sobre a manifestação realizada no domingo (21) por um grupo favorável à realização do evento, o gestor falou que a esperada reunião com o governador Rui Costa (PT) deve acontecer nos próximos dias. Os dois devem decidir juntos sobre a festa momesca que já está sendo confirmada por outras cidades.

“Foi uma manifestação justa, legítima e ordeira, a gente compreende a angústia desse setor, afinal de contas são quase dois anos parados, sem ter renda e sem condições de garantir o sustento. Estamos aguardando. Espero me reunir com o governador nos próximos dias para tomar uma decisão”, comentou o prefeito.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA