Tira onda de soteropolitana e só anda pedindo panela de pressão emprestada em Jacobina


Neste domingo, 31 de outubro de 2021, a internauta Ana Paula demonstrou insatisfação com a sua amiga Edna Alves, durante bate-papo em um grupo do Augusto Urgente no aplicativo WhatsApp.

Paula relatou que no passado emprestou uma panela de pressão para a amiga Edna, para que a mesma fizesse uma feijoada na casa de sua mãe em Jacobina.

Depois de um tempo, Ana Paula cobrou pela panela, foi quando Edna que mora em Salvador disse que mandaria sua mãe devolver.

Ana relatou que por incrível que pareça,  a panela que recebeu estava só o caco, velha enferrujada e amassada, sem pegar pressão.

Paula então questionou que havia recebido a panela trocada e que a sua era nova, e Edna com a cara de pau, disse que havia levado a panela de pressão por engano para Salvador, porém, depois de ser bastante precionada, acabou devolvendo o utensílio.

Agora nos dias atuais, Edna anuncia que estará de volta em breve para visitar sua mãe em Jacobina e já pediu novamente a panela de pressão da Ana Paula para fazer uma rabada.

Resta saber, se Ana Paula irá confiar novamente na amiga Edna Alves, emprestando sua panela, para uma pessoa que fica ostentando nas redes sociais, curtindo nas melhores praias de Salvador, tomando Heineken com camarão e pedindo emprestado até panela de pressão.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA