Solidariedade da Sorte


Susana Vieira (Crédito: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira, de 79 anos, participou do programa “Encontro”, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (14), e falou sobre suas relações amorosas. Na atração, a atriz revelou que já engatou diversos relacionamentos com homens gays.

Ao ser questionada por uma pessoa da plateia que quis saber se Suzana se apaixonou diversas vezes durante pandemia do novo coronavírus, a veterana respondeu: “Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”.

Vieira finalizou dizendo que não pretende se casar mais nem tão cedo. “Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível.”

Fonte: Istoé

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

LEIAUTE EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA