PM registra em um dia quatro mortes violentas em Campo Formoso

Foto reprodução

A Polícia Militar registrou no município de Campo Formoso (BA) quatro mortes de causas não-naturais durante a segunda-feira (11). Elas estavam relacionadas a acidente de trabalho, homicídio e afogamento.

Segundo as informações da assessoria de comunicação da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a primeira ocorrência foi o afogamento de Gildenor de Souza Ferreira Araújo, durante à tarde, em Fazenda Baraúna Preta.

Em outra ocorrência registrada por volta das 17h, duas pessoas morreram asfixiadas na localidade de Boca da Mata, próxima ao povoado de Garimpo do Socotó. As vítimas identificadas por Sebastião Manuel dos Santos, conhecido como Panta, 46 anos, e José Neri Nunes de Souza, 37 anos, inalaram uma fumaça emitida por um motor que era consertado pelo dois em um garimpo com 18 metros de profundidade. Os corpos ficaram submersos.

Já a terceira ocorrência de morte violenta foi registrada por volta das 18h30. Ivon Dias da Anunciação, 42 anos, estava sem vida e em estado de rigidez quando foi encontrado dentro de uma residência no povoado de Gavião. O corpo da vítima apresentava lesões causadas por arma branca.

Em todas as ocorrências a PM acionou o Departamento de Política Técnica, que removeu  os corpos para a unidade de Senhor do Bonfim (BA).

Fonte: Notícias iMais com informações da 54ª CIPM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA