“No meu governo, bandido na Bahia não vai se criar; ou vai estar na cadeia ou fora do estado”, declara ACM Neto em visita a Miguel Calmon


Nesta quinta-feira (21) durante visita ao município de Miguel Calmon, o presidente nacional do Democratas e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, fez duras críticas ao crescimento da violência no estado da Bahia. ”A Bahia é hoje campeã nacional dos homicídios. Somente o nosso estado responde por 14% dos homicídios no Brasil. No meu governo, bandido na Bahia não vai se criar; ou vai estar na cadeia ou fora do estado”, declarou Neto.

Durante seu pronunciamento, ACM Neto também criticou o sistema de regulação adotado pelo Estado. “Infelizmente, nesse sistema atual, muitos pacientes precisam de meses para conseguir uma vaga. Em alguns casos, leva-se até um ano lutando por um atendimento digno em hospitais de Feira de Santana e Salvador. O caminho é levar saúde para o interior, o caminho é levar os leitos de UTI de maneira permanente para o interior”, declarou.
Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA