'Motorista de Tierry' faz manobra arriscada com ônibus e quase causa acidente; veja vídeo


Por: Reprodução / Instagram  Por: Tiago Di Araujo

Nesta sexta-feira (15), imagens que circularam nas redes sociais causaram preocupação aos fãs de Tierry, além do desabafo do artista sobre a época da doença grave do filho feito na semana passada. Um vídeo mostra o motorista do ônibus do cantor fazendo manobras arriscadas em uma rodovia, no estado do Pará, e quase provocando um acidente grave ao tentar ultrapassagem perigosa de um caminhão.

O veículo com plotagem do artista estava seguindo para cidade de Itaituba e por pouco não bate de frente com um caminhão ao tentar passar uma carreta em uma curva. Após repercussão, Tierry utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e classificou como irresponsabilidade a ação do motorista, que teve sua demissão solicitada pelo cantor, que recentemente surpreendeu ao arrematar um carrão de quase meio milhão de reais.

“Acabei de chegar no Pará e não tinha visto as marcações com o absurdo que foi cometido pelo motorista da empresa terceirizada que transporta nossos músicos, vidas, pais de família, filhos. Então, é preciso ter uma responsabilidade muito grande. Eu, junto com minha empresa, a Workshow/Tierry Produções Artísticas, entramos com o pedido de desligamento do motorista que teve essa atitude imprudente, inaceitável. Por se tratar de vidas, né? A gente não pode aceitar isso”, disse.


Na legenda da publicação, o baiano, que está de mudança definitiva para São Paulo onde vai morar com a namorada Gabi Martins, reforçou que se tratou de uma ação irresponsável e não escondeu o susto ao ter acesso às imagens. "Depois dos inúmeros questionamentos que foram feitos a mim, tive de vir aqui me pronunciar sobre esta atitude imprudente e inaceitável do motorista que colocou tantas vidas em risco. Estou assustado com tamanha imprudência, mas agradecendo a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou ai, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família. Estamos em turnê no Pará e, infelizmente, passamos por este susto terrível, que ocorreu ontem pela manhã. Lamentável! Que Deus nos proteja! O motorista foi desligado pela empresa responsável. Que Deus sempre conduza os passos de todos nós!", postou.

Posteriormente, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ele voltou a se pronunciar e garantiu que não houve nenhum tipo de cobrança de horário para que o motorista dirigisse de tal maneira. "Não tem justificativa. A gente não estava dobrando", declarou ao divulgar um áudio do proprietário da empresa terceirizada, confirmando o desligamento do profissional.

Fonte: BNews 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA