Miguel Calmon: Homem morre em confronto com policiais militares


Um homem identificado como Jaislan Barbosa Adorno, 21 anos, morreu após atirar contra guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) e do 4º Pelotão da 24ª CIPM, na manhã desta sexta-feira (08) no bairro Populares, em Miguel Calmon – cidade distante 36 quilômetros de Jacobina.

Conforme apurou a reportagem do Jacobina Notícias, por volta das 10h, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando receberam uma denúncia anônima apontando que dois indivíduos suspeitos de praticar roubos, homicídio e tráfico de drogas estavam a bordo de uma moto vermelha, no bairro das Populares. Ao chegarem no local indicado, as guarnições se depararam com a dupla, constatando a veracidade da denúncia.

Ainda conforme apurou a reportagem, ao avistarem os policiais, os suspeitos empreenderam fuga e invadiram uma casa, pulando também o muro de outras residências para fugir da abordagem policial. Um dos suspeitos conseguiu escapar, porém o comparsa efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram e atingiram o indivíduo. Jaislan chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital Português, em Miguel Calmon, mas já chegou sem vida na unidade.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, 22 porções de maconha, 24 porções de crack e uma moto. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina, bem como o registro do auto de resistência.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem