Menino de 3 anos morre após choque elétrico no interior da Bahia

Menino de 3 anos é eletrocutado no interior da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um menino de 3 anos morreu ao sofrer choque elétrico na cidade de Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador, na noite de quinta-feira (14). Conforme informações obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (15), a criança foi identificada como Juanderson Slam Reis Lima.

Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais são de que o garoto mexia em uma tomada, quando foi eletrocutado.

De acordo com a polícia, o menino foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas já chegou sem vida.

A polícia não detalhou se o caso é investigado como acidente, mas disse que a ocorrência foi registrada na 1ª delegacia de Serrinha.

Outra morte de criança na Bahia

Raíssa Vitória foi levada às pressas para o Hospital Estadual da Criança, mas chegou ao local sem vida — Foto: Divulgaçãop/ HEC

Também na quinta-feira, só que no povoado de Tapera, um bebê de i ano e 2 meses morreu após se afogar em uma piscina de plástico. A localidade fica entre as cidades de São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

A vítima, Raíssa Vitória de Oliveira Gomes, estava com a avó, que precisou se afastar da criança para atender um telefonema. Familiares contam que o marido da idosa, avô da criança, está internado na capital e ela aguardava notícias através de ligação.

No momento em que a avó foi atender o telefone, a bebê foi até o quintal. A piscina era infantil e não estava totalmente cheia, de acordo com informações da família. No entanto, a menina caiu de cabeça para baixo e não teve forças para retornar à posição de pé.

Raíssa foi levada às pressas para o Hospital Estadual da Criança, que fica em Feira de Santana, mas chegou ao local sem vida. Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo da bebê.

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA