Solidariedade da Sorte


Um médico oftalmologista de Feira de Santana ficou ferido após sofrer um acidente envolvendo outros dois veículos na manhã deste sábado, 16, na BR 324, há cerca de 7 KM do município de Tanquinho, região de Feira de Santana. 

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece com o motorista da carreta envolvida no acidente, a batida foi provocada por um terceiro veículo que fez uma ultrapassagem forçada em uma área de faixa contínua, onde é proibido ultrapassagem. O profissional disse que o médico vinha sentido Riachão do Jacuípe quando se deparou com esse carro que em sentido contrário ultrapassando sua carreta. Para não bater de frente o médico jogou o carro para o acostamento, mas devido ao terreno irregular e esburacado, ele perdeu a direção, rodou na pista  bateu na carreta. O carreteiro também perdeu a direção e saiu da pista após o cavalo ficar em ''L''. O carreteiro  não teve ferimentos, sofrendo apenas escoriações leves. O motorista do carro que provocou o acidente fugiu do local sentido a Feira de Santana.

Já o médico, identificado preliminarmente por nossa redação como Fabrício, foi socorrido por uma ambulância do município de Tanquinho para o Hospital EMEC em Feira de Santana. Ele disse que estava indo trabalhar neste sábado em um município da região do Sisal. Enquanto aguardava socorro ele  ficou deitado ao lado do carro e recebeu apoio de populares e motoristas que passavam pela BR.

Segundo um socorristas da Brigada Anjos Jacuipenses, que também esteve no local, Fabrício apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e sofreu uma forte pancada na região pélvica, mas estava consciente e não apresentava nenhum ferimento mais grave.

A frente do veículo do médico, um Renaut, ficou totalmente destruída, e as peças provocaram um princípio de incêndio na vegetação seca à margem da rodovia. Graças a essa destruição da frente, que faz parte do projeto de engenharia do modelo, que o oftalmologista não sofreu ferimentos mais graves, pois o interior do carro ficou quase que intacto, sofrendo poucas deformações.

Fonte: Bahia Acontece











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA