Solidariedade da Sorte


 Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (4) na BR-324, no trecho entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho, envolvendo um automóvel e um caminhão baú, deixou três pessoas feridas, sendo elas mãe e duas filhas. 

De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, por volta das 7h, a equipe foi acionada para atender um grave acidente nas proximidades da ponte do Rio Tocós. No local, os socorristas se depararam com o carro de passeio parcialmente destruído e um caminhão baú atravessando na pista.

Os socorristas levaram a condutora identificada como Cristiane Viana Santos, 44 anos, e as duas filhas, Aisha Gabrielle Matos Vianna, 16 anos, e Weldy Matos Viana, 4 anos. Todas foram socorridas para o hospital de Riachão do Jacuípe. Segundo os brigadistas, elas não tiveram ferimentos graves. Cristiane disse que saiu de Salvador com destino a Jacobina.

Não há informações sobre quem provocou o acidente. A identidade do condutor do caminhão não foi divulgada. Ele não se feriu. Informações do Calila Notícias



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

LEIAUTE EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA