Solidariedade da Sorte


O jovem de iniciais V. M. S. R. de 21 anos foi atingido, segundo familiar, por 9 disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (20/10/21) por volta das 20h25. O fato aconteceu no Bairro Arthur Gonçalves (Poeirão). De acordo com informações de testemunhas, que pediram para manter suas identidades preservadas, V. M. S. R. estava em frente a um bar e quando se deslocava para a sua residência notou a aproximação de dois indivíduos montados em uma moto, de dados não anotados, ao perceber que o carona estaria sacando uma arma de fogo o jovem correu, mas ainda assim foi atingido pelos projéteis, vindo a cair cerca de 30 metros de distância do local dos disparos, na calçada de uma residência.

 A família foi avisada e imediatamente levaram V. M. S. R. para a emergência do Hospital Municipal de Jaguarari, onde foram realizados os primeiros socorros. Após a estabilização da vítima, uma ambulância do SAMU de Senhor do Bonfim fez a transferência para uma unidade hospitalar na região do Vale do São Francisco.

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar os criminosos, mas até a publicação desta matéria, não obteve sucesso. O fato deverá ser investigado e apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari.

Postado por Carlos Roberto

Fonte: Nonato Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA