Jacobina: Incêndio florestal é controlado no Parque da Macaqueira em Jacobina

Por volta de 01:10h da madrugada deste domingo, 10, no Parque da Macaqueira, o incêndio foi controlado graças aos esforços de todos os Brigadistas Voluntários e Secretaria de Meio Ambiente.

As frentes que estavam em chamas foram todas debeladas e monitoradas pelos brigadistas, embaixo o monitoramento aconteceu com uso de drone com o apoio importante de Fagner da Yang filmes.

Para que tudo ocorresse dentro do esperado, tivemos o apoio importante do Comandante Dias que prontamente envio a equipe  da Guarda Municipal com duas VTR's que nos deu toda a segurança do início ao fim, tivemos o apoio da Secretária de Educação Alexasandra, do Diretor Durvalino e do Diretor de Cerimonial Vanisio, que juntos fizeram toda a logística de alimentação e hidratação.

Agradecer também ao advogado e Presidente do Condema, Alisson Fontes que a todo momento nos passava informações externas e nos ajudando muito e a Léia do LN Notícias que ajudou em toda a comunicação e compartilhamento de informações.

2⁰ Incêndio na BR 324

Por volta das 16:41 um novo incêndio acometeu a vegetação próximo do rio Itapicuru as margens da BR 324, prontamente acionamos os carros pipas e deslocamos brigadistas para combater as chamas, a fumaça estava atrapalhando os motoristas e condutores na pista pode do causar acidente grave.

Por volta das 21:03 o incêndio foi totalmente controlado dando tranquilidade para os morando entorno e motoristas.

Agradecer ao Prefeito Tiago Dias que colocou toda equipe a  disposição para ajudar no combate e deu toda estrutura necessária.

Um ótimo dia, cheio de paz, tranquilidade e que Deus nos abençoe.

Jorge Sergipano - Séc. de Meio Ambiente










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA