Jacobina: Bicicleta de blogueiro desaparece do centro da cidade



Uma bicicleta Caloi de cor preta com detalhes em laranja foi levada do centro de Jacobina no último sábado, 09.  Acontece que esta bike pertence ao redator deste blog, Emerson Rocha.

A bicicleta é do modelo MTB Caloi Andes Aro 26 com 21 Marchas - Preta com detalhes em laranja e jogo de amortecedores.

A bike em questão foi eleita pelo Emerson como principal meio de transporte, tanto profissionalmente como no dia dia, por ser um veículo rápido e ágil, que circula com fluidez no trânsito muitas vezes caótico que se forma nas principais ruas da cidade, além de ser um meio de transporte saudável e de energia limpa.

''Apesar dos carros e da moto prefiro a bike, e não é nenhuma jogada de marketing, como alguns chegaram a dizer, rs. Desde pequeno utilizo a bicicleta como principal meio de transporte, ela sempre fez e faz parte de minha história de vida. Com e magrela ia pra escola, depois pro colégio e faculdade. Além do mais, como não tenho tempo de estar em academia, ela promove a minha atividade física, além de não gerar poluição nem nenhum dano ao meio ambiente''.

Com relação a bike que sumiu sábado, o caso já está sendo registrado na polícia e procura-se identificar quem está com ela, entretanto se alguém fez o favor de guarda-la ou a levou por engano, ou um 'Equíuvoco', como dizia o saudoso Jotinha, rs, pede-se então que quem estiver com a dita cuja que ligue para o 74 9131 0826 ou 74 98804421 # apenas Whatsapp #, ou 74 99908 5647, para que seja negociada a devolução sem maiores transtornos.

Fonte: Bahia Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem