Solidariedade da Sorte

O homem suspeito de matar a companheira na zona rural de Laje, cidade a 235 km de Salvador, foi preso, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) neste sábado (23).

Maria de Lourdes de Jesus Conceição foi morta com golpes de facão na manhã de sexta-feira (22) e segundo a SSP-BA, o companheiro da vítima, principal suspeito, foi encontrado 12h após o crime. A mulher foi atingida pelos golpes na região do pescoço.

De acordo com a polícia, a prisão foi feita por equipes da 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Santo Antônio de Jesus). A subtenente Ladisleia de Souza Lima, lotada no 14º BPM, detalhou que homem atacou a mulher na frente dos filhos da vítima. Após o crime, ele fugiu.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Santo Antônio de Jesus. Não há detalhes sobre sepultamento da vítima, nem aonde as crianças estão abrigadas após a morte da mãe. A polícia também não detalhou se o homem é pai dos filhos da vítima.

Fonte: Sulbahia 1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA