Solidariedade da Sorte

Homem sobrevive a queda de nove andares nos EUAImagem: Reprodução/Twitter

Um homem sobreviveu a uma queda de uma altura de nove andares em um prédio em Jersey City, Nova Jersey (EUA). O impacto da queda foi amenizado por um carro, um esportivo da BMW, que estava estacionado em frente ao edifício.

Trabalhadores da região contaram ontem ao New York Post que o rapaz tem 31 anos e se levantou com o braço direito muito machucado.

"Eu ouvi um grande estrondo e não pensei que fosse uma pessoa caindo, no início", disse Christina Smith, de 21 anos. "A janela traseira do carro estourou com o impacto. Então, o cara deu um pulo e começou a gritar, com o braço todo torcido", afirmou a vendedora, que estava em uma rede de fast-food próxima. "Ele perguntava: 'O que aconteceu?'. E as pessoas respondiam: 'você caiu!'".

Christina ligou para a emergência e passou a fotografar e filmar o momento. O vídeo tem cenas muito fortes. Apesar de cair cerca de 30 metros, a alça de uma máscara facial permaneceu pendurada na orelha do homem.

Segundo a publicação, ele não trabalhava no prédio e funcionários não souberam precisar os motivos de ele estar no local. Após a queda, foi levado às pressas para um hospital da região, em estado crítico.

O homem se recusou a dar seu nome e não cooperou com os policiais. "Ele caiu no carro, depois se arrastou e se jogou no chão. Tentava se levantar, mas as pessoas insistiam para que permanecesse na calçada", disse Mark Bordeaux, de 50 anos, que trabalha no prédio.

A polícia segue investigando o caso, mas disse que o incidente não envolve circunstâncias suspeitas e que existe a hipótese de se tratar de uma tentativa de suicídio.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Fonte: Uol

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

LEIAUTE EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA