Solidariedade da Sorte

Governo da BA convoca 2.211 aprovados nos concursos da PM e Corpo de Bombeiros para exames pré-admissionais — Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

O governo da Bahia divulgou neste sábado (2), em publicação no Diário Oficial Estadual (DOE), a relação dos aprovados nos concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Os aprovados foram convocados para os exames pré-admissionais e devem apresentar-se na data, local e horário para o qual foi designado, com documento de identificação.

No final de setembro deste ano, o governador Rui Costa já havia anunciado a convocação dos 1,7 mil PMs aprovados em concurso. De acordo com a gestão estadual, Rui Costa autorizou a convocação de 2.211 candidatos aprovados nos concursos públicos para soldado da Polícia Militar (1.735) e Bombeiro Militar da Bahia (476).

Os exames pré-admissionais serão realizados dentro dos cronogramas contidos no edital e incluem avaliações psicológicas, exame médico-odontológico, teste de aptidão física, investigação social e entrega de documentação.
Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

LEIAUTE EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA