Fim de semana é marcado por acidentes fatais e assassinatos na região


Durante o último fim de semana, seis pessoas perderam suas vidas em assassinatos e acidentes fatais nos municípios da região. Entre as fatalidades, foram registrados afogamento, atropelamento e execuções.

Jacobina

No sábado, Kauê Vilela veio a óbito vítima de afogamento após pular na Barragem de Cachoeira Grande para recuperar um capacete. Pessoas que estavam no local retiraram o corpo do jovem da água e foi recolhido para o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina,

Kauê era morador da cidade de Serrolândia e sua partida causou grande comoção nas redes sociais | Foto: Augusto Urgente

Durante a noite do mesmo dia, Geverson Silva Santos morreu após ser atropelado na BR-324, no trecho do Distrito de Novo Paraíso. Amigos e familiares lamentaram a morte de Geverson nas redes sociais.

Geverson seguia para a igreja com a sua mãe quando foi atropelado | Foto: Augusto Urgente

Já no domingo, Renato Ramos capotou o veículo que pilotava e veio a óbito na Estrada do Coro Velho, região de Malhadinha. Não há informações das circunstâncias do acidente nem se o carro tinha mais ocupantes.

Renato trabalhava como padeiro e era morador do bairro Jacobina IV | Foto: Augusto Urgente

Serrolândia

Uma garota identificada como Camile, de aproximadamente 20 anos, foi morta a facadas no Povoado do Maracujá. Testemunhas afirmaram que a vítima bebia com amigos quando um indivíduo não identificado deferiu pelo menos 10 golpes de facas contra a jovem e, então, tomou rumo ignorado.

O crime ocorreu na madrugada de domingo e o autor ainda não foi identificado | Foto: Augusto Urgente

Nova Fátima

Também no sábado, Jeorge Waggoney Santos Oliveira e o jovem Wladimir Santos da Silva foram assassinados em uma fazenda do município de Nova Fátima. Ambos seguiam para um sítio da família de Jeorge quando foram alvejados por volta das 05:00hs.

Jeorge (esquerda) era filho do ex-vereador conhecido por “Bazia” e primo do atual prefeito Adriano de Rosalvo | Foto: Calila Notícias/Goby Rios

De acordo com a esposa, Jeorge portava uma certa quantidade de dinheiro e um aparelho celular, os quais não foram encontrados com ele, o que leva à suspeita de latrocínio.

Fonte: FR Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA