Filho do professor Paulo Mascarenhas esclarece sobre falsa campanha de pedido de ajuda


 O professor Paulo Mascarenhas (55) segue internado no Hospital Roberto Santos em Salvador, onde realiza exames. O seu filho Matheus Mascarenhas emitiu uma nota para esclarecer sobre uma falsa campanha de pedido de ajuda, pedindo dinheiro em seu nome.

Confira com texto abaixo:

Depois de compartilhamentos de áudios falsos em diversos grupos referente a situação do meu pai, venho entrar em contato com todos para explicar a real situação:

Meu pai (Paulo Mascarenhas) no dia 11 de outubro de 2021 passou por uma cirurgia emergencial por conta de um problema chamada Priapismo. Durante a cirurgia foi observado que seu sangue tinha alterações, devido a isso, ficou internado até o dia 15 de outubro no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho aguardando regulação para algum hospital em Salvador e assim iniciarmos os exames a fim de descobrimos o verdadeiro diagnostico.

Existem diversas possibilidades para o que realmente seja o problema, e todas exigem tratamento. Devido a isso, amigos e alunos estabeleceram uma campanha voltado tanto a oração quanto para ajuda de custo.

Venho a agradecer a todos que contribuíram, oraram, rezaram e se preocuparam com a situação. O valor arrecadado já dá para atender as necessidades do momento, agora iremos aguardar o diagnóstico e sua volta para casa o mais rápido possível. 

Não permitam que informações falsas sejam propagadas na internet, caso vejam o áudio citando que a situação relatada aqui é falsa, ignorem, não compartilhem. Agradeço novamente a todos pela colaboração, vamos continuar orando pela melhoria o mais rápido possível dele.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem