Depois de Coité e Retirolândia, duplo homicídio também é registrado em Valente

Fiinho Mototáxi e Danilinho

                                                       
Três municípios de território do sisal tiveram uma quarta-feira marcada por muita tensão com registros de duplo homicídio em Conceição do Coité, Retirolândia e Valente, crimes ocorridos entre 11h40 a 15h.

O último episódio aconteceu em Valente distante 27 km de Coité e 11 de Retirolândia pouco tempo depois do duplo homicídio em Retirolândia por volta das 14h45.

Não tivemos informações detalhadas sobre as mortes, a nossa redação tomou conhecimento apenas que uma ocorreu no Bairro da Portelinha e teve como vítima um homem conhecido por Fiinho e outro no Povoado Tanquinho.

Reforço policial chegou a região

As cidades onde foram registrados os homicídios já receberam reforços e várias viaturas estão circulando pelas cidades a fim de garantir a paz e tranquilidade dos moradores, conforme um áudio do tenente coronel Michel Alexander Guimarães Müller de Azevedo comandante do 16º Batalhão de Serrinha – Ouça

Após este áudio já circula vídeos com a presença de viaturas circulando inclusive com apoio da Rondesp

A população já muito abalada com os últimos acontecimentos que teve início com a morte do policial militar e depois disso outras três pessoas, na tarde de hoje enquanto os comentários giravam em torno dos dois homicídios circulou a informação de que no Povoado Lagoa dos Bois tinha ocorrido mais um. A Polícia Civil chegou a deslocar, mas não passou de boatos.

Em Coité pela manhã teve situação semelhante, enquanto a população vivia a realidade dos óbitos do Bairro Açudinho e Mário da Caixa, as pessoas comentavam que houve novos casos na Pampulha e na estrada da Piatã.

Na noite desta quarta-feira falaram de mais uma morte a tiros na Rua Padre Madureira e até foto de um rapaz como sendo suposta vítima circulou. Na verdade, o que houve, segundo o Águia Resgate foi um homem que surtou, o SAMU foi chamado e foi ao local com apoio de uma viatura.

Esse tipo de informação sempre aconteceu e as pessoas não devem propagar sem ter conhecimento da verdade ou não do fato.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA