Criança dada como desaparecida, entra em ônibus escolar, circula pela cidade e retorna pra mesma escola em Miguel Calmon

Na sexta-feira, 22 de outubro de 2021, uma família entrou em desespero com o desaparecimento de uma criança de 7 anos, após a mesma ter saído no final da manhã da Escola Paulo Américo e não ter chegado em casa na cidade de Miguel Calmon.

Segundo informações, a menina acabou entrando em um ônibus escolar e passou a circular por bairros da cidade, onde os demais colegas desembarcaram em suas casas.

Enquanto os familiares faziam pôsteres e gravavam áudios desesperados procurando pela criança, o mesmo ônibus havia iniciado a pegar os alunos para o período da tarde e menina acabou retornando com a outra turma para a escola, entrando na mesma sala de aula.

Segundo a direção da escola, na sala onde a criança estuda pela manhã, tem outra estudante com o mesmo nome dela no período da tarde, que ainda não havia comparecido para as aulas presenciais. Quando a professora fez a chamada, ela respondeu "presente". A professora então achou que fosse sua aluna da tarde que havia comparecido.

Ainda de acordo com a direção, uma monitora da escola, que pulveriza álcool em gel nas mãos dos alunos, viu a garota e a reconheceu, finalizando a a história com um final feliz, sendo a menina apresentada para os seus pais.

Com informações do Calmon Notícias

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem