Comerciantes do Beco do Paraguai em Jacobina, pedem providências com mijões de festa

Os comerciantes da Travessa José Cardoso Costa, mais conhecido como o Beco do Paraguai pedem providências da fiscalização da Prefeitura Municipal, pois estão sofrendo com a falta de estrutura na Praça Rio Brando, durante a realização de eventos.

Na praça há apenas um banheiro público, insuficiente quando ocorre uma concentração maio de pessoas para curtir no local.

O comerciante Francisco Dias pede que alguma providência seja tomada, pois não é admissível que continuem passando por estes problemas todas as semanas. Devem colocar banheiros químicos, e até segurança no Beco do Paraguai, para alertar os foliões que o local não é permitido para que seja feita as suas necessidades fisiológicas.

"A festa é bem vida, a festa é cultura é uma coisa boa, todos tem que se divertir, quem curte a festa trabalham, tem o direito de se divertir. Agora, não tem direito é de fazer isso com a gente. Eu acredito que quem esteja promovendo os eventos, tem que colocar banheiros químicos ou tomar outra providência, para que a gente não tenhamos que arcar sempre com estes transtornos" disse Francisco Dias.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA