Solidariedade da Sorte

Foto: reprodução/CNN Brasil

O presidente Jair Bolsonaro participou na tarde desta terça-feira (12) da missa em comemoração ao dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional de Aparecida-SP. Sem ser citado diretamente na homilia, o presidente acompanhou a o sermão com referências à pandemia, fome e o desemprego no país.

Bolsonaro assistiu à missa da tarde na companhia dos ministros Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia e Inovações, e João Roma, da Cidadania. E, à frente do presidente, o padre José Ulysses da Silva, porta-voz do santuário, fez uma referência indireta à postura armamentista do governo.

“Se conseguíssemos abraçar a proposta de Jesus nós seríamos um povo mais desarmado e fraterno”, afirmou o padre, que continuou: “a vida é um valor que deve prevalecer sobre todo e qualquer outro valor, sobre nossos interesses políticos, econômicos e até religiosos. Nós sabemos quantas pessoas perderam a vida para cuidar da nossa. Há mesas vazias, há desemprego e há sequelas da enfermidade”, completou.

Fonte: CNN Brasil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA