Cissa Guimarães é demitida da Globo depois de 40 anos

 

Foto reprodução

Cissa Guimarães, 64 anos, é mais uma artista a ser demitida da TV Globo. Na tarde desta sexta-feira (29), a emissora enviou um comunicado oficial para a imprensa em que fala do desligamento da apresentadora.

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, diz o comunicado.

O texto também contou com uma declaração de Cissa, que se despedindo dizendo: “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”.

Em sua passagem na emissora Global da qual ficou mais de 40 anos, a veterana fez parte do extinto “Video Show” e, por fim, integrou a formação de apresentadores do “É de Casa”.

Fonte: Isto É

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA