Solidariedade da Sorte


(Foto: Reprodução)

Moradores da Rua Major Pinheiro e da 2ª Travessa da Jaqueira, no bairro de Capelinha de São Caetano, passaram por momentos de terror no início da noite desta terça-feira (19), quando um grupo armado com pistolas e metralhadoras chegou atirando no local.

Várias pessoas estavam na rua no momento do ataque, incluindo crianças, por volta de 19h. Há relatos de diversos feridos pelos disparos e, pelo menos, um homem morto.

A Polícia Civil confirmou um homem morto e, segundo informações iniciais, nove pessoas atingidas por disparos de arma de fogo. "Levantamentos iniciais apontam uma briga entre grupos criminosos", informou a assessoria da Polícia Civil.

Os baleados – ao menos uma criança estaria entre eles – foram encaminhados para unidades de saúde da região, incluindo a UPA de São Caetano. Ainda não há identificação ou informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo a polícia, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em campo apurando o homicídio.

Vídeos
Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais relacionados ao ataque, é possível ver uma vítima sendo carregada por populares pelas ruas.

   

Em outro, bandidos armados dão diversos tiros em um homem caído ao chão, bem ao lado de uma mulher também aparentemente ferida. A ação, filmada pelos próprios criminosos, mostram mais de 10 disparos na região da cabeça.

Em mais um registro, é possível ver policiais já no local, momentos depois de os bandidos irem embora.

PM chamada
Procurada, a Polícia Militar informou que guarnições da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) foram ao local para atender uma ocorrência, mas não revelou detalhes.

“Por volta das 19h, policiais militares da 9ª CIPM foram acionados pelo Cicom com denúncia de disparos de arma de fogo, na Rua Major Pinheiro, na Capelinha de São Caetano. A guarnição esteve no local e identificou uma das vítimas, em seguida, isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime para realização das medidas legais”, diz nota da PM, que também cita que outras vítimas foram socorridas para a UPA de São Caetano.

Fonte: Correio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA