Canarara: Suspeito de matar estudante a facadas é preso


O suspeito de matar o estudante de medicina Caíque Souza Martins, de 22 anos, no último domingo, foi preso nesta quarta-feira (13), na cidade de Canarana, no território de Irecê. De acordo com os policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), o acusado já tinha passagem pela polícia pelo crime de tentativa de homicídio. 

Conforme divulgou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil esteve no local do delito e iniciou o trabalho de investigação e identificação do suspeito. "Desde o momento em que ocorreu o crime, todas as forças, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar, realizaram diligências ininterruptas com a finalidade de efetuar a prisão desse homem. Esse trabalho foi essencial para o cumprimento do mandado de prisão temporária deste envolvido. O reconhecimento dele por testemunhas oculares confirmou as diligências investigativas que já vinham sendo realizadas", declarou o 'coordenador da 14º Coorpin, Ernandes Reis Júnior. 

RELEMBRE O CASO 

O estudante de medicina Caíque Souza Martins, de 22 anos, foi morto a facadas, no domingo (10). Ele estava acompanhado de amigos, quando foi abordado por dois homens, na Praça dos Dois Poderes.

A vítima, que morava na cidade de Ibititá, que também fica na região norte do estado, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Policiais militares fizeram o isolamento da área até a chegada de agentes do Departamento Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação do crime estão sendo apurada pela Delegacia Territorial (DT) de Canarana.

Fonte: Bahia Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA