Cafu Barreto fortalece pré-candidatura para deputado estadual em Jacobina


Neste sábado, 23 de outubro de 2021, o pré-candidato a deputado estadual Cafu Barreto (PSD) é recepcionado por empresários, líderes comunitários e correligionários em um evento na Fephahja, na Avenida Caminho das Árvores em Jacobina.

Moisés Dias, Samir Oliveira, Severo da Servgel, Kel da Bananeira, Baca do Junco, Cebinho Motos, Cristiano do Jenipapo, Gel da Distribuidora, Joselito da Saúde, Sílvio Cadeirante, Socorro da Vila, Uendel Ricardo, Guedes do Paraíso, Toquinho e Edmar Pirata do Leader, entre outros formadores e opiniões acreditam no potencial de Cafu Barreto, como liderança regional, como representante de Jacobina na Câmara Legislativa Estadual.

"Quero agradecer primeiramente a Deus, a todos vocês, ao amigo Moisés Dias. Estamos aqui para dialogar, para construir e unificar uma aliança por Jacobina. Estamos aqui para fazer um trabalho de realidade, de cobranças de compromisso, pois as pessoas já não aguentam mais. Fui prefeito por dois mandatos em Ibititá na região de Irecê e elegemos uma mulher como nova prefeita e isso muito me orgulha. No nosso mandado, iremos levar para a assembleia projeto de melhorias na educação, na infraestrutura, na saúde, na acessibilidade e na segurança pública" disse Cafu Barreto.

Fonte: Augusto Urgente!
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA