Solidariedade da Sorte

 Por: Reprodução / Redes Sociais  Por: Redação BNews
                
Uma jovem de 18 anos foi morta atropelada por um homem de 35 após ser assediada por ele. O agressor, além de ter cometido o assédio, lançou o carro contra a vítima, que foi imprensada contra um caminhão. O caso aconteceu na noite do domingo (10), na cidade de Itajaí (SC).

De acordo com informações do G1, era por volta das 21h20, quando Vanessa Machowski, conversava com o namorado, em pé, ao lado do caminhão onde ele estava. De repente, o casal foi surpreendido pelo homem que estacionou o carro, modelo Tucson, ao lado dos dois.

O motorista, de dentro do veículo, insultou a jovem. Ao perceber a situação, o namorado da vítima desceu do caminhão, mas o agressor deixou o local logo depois da agressão verbal. Minutos depois, ele retornou e jogou o carro contra Vanessa.

Ainda de acordo com o G1, socorristas encontraram a vítima inconsciente. Ela chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Vanessa teve politraumatismo e suspeita de hemorragia interna.

O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, fugiu do local após o atropelamento. Ele foi capturado logo em seguida. Os policiais o encontraram em frente da sua casa, deitado na rua, e com alguns cortes no rosto.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA