Solidariedade da Sorte


(Foto: Reprodução)
       
Após "sair do armário" no último dia 10, revelando-se homossexual, o deputado federal Israel Batista, do Partido Verde, do Distrito Federal, decidiu apresentar seu namorado pelo Instagram. Ele postou sua primeira foto ao lado de Geovane Resende, com direito a declaração.

"Você me inspira a ser sempre melhor! Obrigado por estar ao meu lado neste momento importante da minha vida", escreveu Israel.

Geovane Resende é enfermeiro, professor e também funcionário do Senado Federal, em Brasília. Depois da postagem do deputado federal, ele também publicou na rede social uma foto ao lado do namorado: "Que bom estar ao seu lado! E como aprendo com você!".

Na entrevista em que assumiu sua sexualidade, concedida com jornal Correio Braziliense, Israel Batista falou sobre a triste estatística que envolve a comunidade LGBTQIA+ no país.

“Não preciso ser mulher para defender os direitos das mulheres. Não preciso ser preto para defender uma pauta antirracista. Não preciso sofrer perseguição para exigir tolerância, respeito. E não precisaria nem ser gay para defender os direitos humanos, a comunidade LGBTQIA+, no país que mais mata gays na América”.

Fonte: Correios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA