Três suspeitos morrem em confronto com a polícia quando tentavam assaltar ônibus


           Divulgação SSP/BA

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiram impedir um assalto contra um ônibus interestadual da empresa Águia Branca. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), na BR-101, no trecho que liga as cidades de Laje e Valença.

Segundo o comandante da unidade, major Fábio Rodrigo, três homens, em um automóvel modelo Crossfox foram flagrados alvejando o veículo de transporte coletivo com o intuito de forçar a parada. Com a aproximação das viaturas, o ônibus conseguiu escapar.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) houve acompanhamento pela rodovia e o trio atirou nos policiais. No revide, os homens foram encontrados com ferimentos, chegaram a ser socorridos pela guarnição para o hospital de Valença, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram apreendidos três revólveres calibres 22 e 38, além de um quilo de maconha e seis celulares. Todos o material foi encaminhado para a Coordenadoria da Polícia Militar de Valença.

Diligências têm sido realizadas na região para localizar possíveis comparsas, como conta o oficial. “Existe uma troca de informações entre as forças policiais, na região. Esses três homens estavam sendo monitorados pela polícia há 10 dias. Vamos continuar as diligências para prender o restante da quadrilha”, explicou o major.

Fonte: SSP/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem