Solidariedade da Sorte


Nesta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, três homens foram presos por equipes da 2ª Cia. de Polícia Militar, através da Operação Paz no Trânsito, por dirigir sob a influência de álcool, em Jacobina.

A primeira abordagens ocorreu na Praça Anibal Augusto em Jacobina, onde foi dada voz de prisão em flagrante ao senhor J. H D. da M., por conduzir um veículo GM/Astra, sob a influência de álcool, tendo sido constatado 0,49 Mg/L em teste de etilômetro. 

A segunda ocorrência também foi  registrada na Praça Anibal Augusto em Jacobina, onde foi dada voz de prisão em flagrante ao senhor J. de A. P., por conduzir veículo FIAT/Uno, sob a influência de álcool, tendo sido constatado 0,49 Mg/L em teste de etilômetro. 

Já a terceira prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante, se deu através da Operação Braço Forte, onde durante abordagens na BA-131, Km 132, Jacobina x Miguel Calmon, submeteu-se ao teste de etilômetro, o senhor L.C.C.A, de 45 anos, condutor da motocicleta Yamaha/YBR, sendo constatado 0.99 mg/l, com o reteste indicado 0.93mg/l. 

Diante dos registros de infração, por crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, os condutores foram encaminhados e apresentados à autoridade policial na Delegacia Territorial de Jacobina, para que seja adotada as medidas cabíveis.

Fonte: Augusto Urgente!


 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

estado solidario

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA