Prefeitura de Jacobina começa a planejar festejos de fim de ano



Primeira festa realizada pela Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ) desde o início da pandemia, as festividades de fim de ano já estão sendo planejadas e prometem deixar a cidade ainda mais iluminada e com uma programação que agradará moradores e turistas.

Com envolvimento das secretarias municipais, a PMJ já deu o pontapé inicial à realização das festas de Natal e réveillon. Na última sexta-feira (24) o prefeito Tiago Dias apresentou o pré-projeto dos festejos aos diretores da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija).

De acordo o prefeito Tiago Dias a ideia é que 2021 supere as últimas festas e traga esperança a todos. “Diante da situação de pandemia, que acreditamos já chegar ao fim, merecemos esse alento a alma. A ideia é trazer o espírito de Natal para a população, aflorar a esperança e nos reanimar”.

Muitas luzes, cores e uma grande árvore de Natal prometem fazer o Brasil voltar os seus olhos a Jacobina. A decoração contemplará a área central da cidade e outros pontos do Município. O réveillon contará com uma atração surpresa e apresentações de artistas locais.

Por meio das comemorações, a Prefeitura de Jacobina objetiva proporcionar lazer, entretenimento, aquecimento do comércio local e, por consequência, gerar mais emprego e renda aos jacobinenses.


Ascom / PMJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA