Solidariedade da Sorte



Mais um grave acidente foi registrado pelas policias civil, militar e rodoviária na tarde desta segunda-feira, 27, na rodovia BA 120, trecho que liga a cidade de Santaluz e Queimadas no território do sisal.

Pouco tempo depois de um acidente ocorrido no início da tarde nas proximidades da Serra do Lajedo que resultou na morte de um policial da reserva de São Paulo após o carro que dirigia colidir com uma caçamba, ocorreu novo acidente, desta feita entre um caminhão baú e um Chevrolet Montana.

A Polícia Militar informou que um caminhão-baú e um veículo modelo Montana bateram no trecho em frente a Serra do Lajedo ou seja bem próximo do primeiro acidente, cerca de seis quilômetros.


O motorista do caminhão, Adailton Batista de Santana, que pouco tempo antes tinha passado no local do primeiro acidente, contou que chegou a perceber o veículo cruzando a pista e invadindo contramão, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele e o filho, que residem na cidade de Queimadas, estavam no caminhão, mas nenhum dos dois se feriu.

Dois homens ainda não identificados viajavam na Montana, que possui placa de Itabuna (BA). O motorista morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens. Já o passageiro, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o hospital de Santaluz, onde foi submetido a um exame de raio-x. O estado de saúde dele é desconhecido.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover os corpos das vítimas fatais.

Fonte: Notícias de Santaluz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

estado solidario

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA