Mulher finge pedir pizza e liga para polícia para denunciar agressões do marido

       Faca apreendida pela polícia na casa de mulher que pediu socorro à PM — Foto: PMDF/Divulgação

Na última terça-feira (28), um homem foi detido após a esposa dele ligar para a Polícia Militar e denunciar que estava sendo ameaçada com uma faca. Como estava em casa com o marido, a vítima fingiu que pediria pizza para o marido não perceber e, na sequência, ligou para a polícia e pediu socorro. O caso aconteceu em em Ceilândia, no Distrito Federal. As informações são do G1.

O policial responsável por atender a ligação entendeu que era um pedido de socorro e mandou uma equipe até a casa da família, para verificar o que estava acontecendo. Um irmão da vítima, que mora no mesmo lote, confirmou as ameaças e a Polícia Militar apreendeu a faca que estava sendo utilizada e levou o suspeito para a delegacia.

Em seu depoimento, a mulher contou que está com o acusado há 10 anos, e o casal tem dois filhos, de um e quatro anos. Ela revelou que, no último domingo (26), começou a ser ameaçada pelo agressor após uma discussão. De acordo com a vítima, o homem a agrediu com tapas, puxões de cabelo e xingamentos, mas, nesse dia, ela não denunciou as agressões à polícia.

Dois dias após o início das agressões, o acusado estava embriagado e voltou a apresentar um “comportamento agressivo”. A esposa relatou que o marido foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a ameaçá-la. Neste momento, ela decidiu ligar para as autoridades e pedir por socorro.

“As ameaças consistiam em ele estar amolando a faca na frente da vítima, bem como prometendo que iria matá-la”, disse o delegado Egiton Rocha, da Delegacia de Proteção à Mulher (Deam II).

O acusado foi detido em flagrante, por ameaça, e encaminhado para a Deam II, que investiga o caso. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames. A Polícia Civil informou que a mulher apresentava lesões no corpo, supostamente resultantes de agressão doméstica.

Fonte: Istoé

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA