Solidariedade da Sorte


Apesar da crise financeira e institucional que vive o Brasil, o ministro da Cidadania, João Roma, avalia o país possui credibilidade com a comunidade internacional. Ele discursa nesta sexta-feira (24), em debate sobre a retomada econômica promovido pelo site Anota Bahia. 

“O mundo inteiro observa os investimentos justamente pelo quesito da credibilidade. E nós, hoje, estamos experimentando um momento de credibilidade além de suas potencialidades”, declarou.

A análise de Roma foi feita em cima da entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à revista Veja. Num dos pontos, o chefe de Estado garantiu que não planeja viabilizar um golpe no país. 

“É uma entrevista que sinaliza para uma harmonização das nossas instituições, que coloca suas angústias, que são naturais, suas aspirações, que são verdadeiras, mas com pontos cruciais, como, muito transparente do lado dele, a impossibilidade do golpe. Isso foi colocado de tal maneira que é fundamental a gente ter clareza disso, porque qualquer ação que fragilize a segurança jurídica no nosso país traz consequências”, elogiou.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA