Jaguarari: Radialista denuncia que está sendo ameaçado; secretário desmente e afirma que não irá ceder a chantagens.


Durante apresentação do Jornal da Rádio TOP FM do município de Jaguarari, o Radialista Carlos Roberto utilizou os microfones da emissora, para comunicar ao Comandante da Polícia Militar, a delegada da cidade, e a sociedade em geral, que vêm sofrendo ameaças.

Segundo o Radialista, o autor seria o secretário de Governo, André Nascimento , filho do prefeito, Antônio Nascimento (PT).

As ameaças seriam por conta das constantes denúncias que o Radialista, Carlos Roberto, tem feito contra a gestão do atual prefeito, a mais recente, a locação de um veiculo por mais de R$6.000,00 (seis mil reais), onde o veiculo fica a disposição de André Nascimento, que foi eleito vereador, e deixou o legislativo para assumir uma das principais Secretarias do governo de seu pai. Além de afirmar que vem sendo ameaçado, o Radialista Carlos Roberto, ainda denunciou que sua família, principalmente seus pais estão sendo coagidos constantemente “se amanhã uma unha cair do meu dedo, o senhor é o responsável. Se alguma coisa acontecer comigo, quero aqui chamar a atenção da policia civil e militar, que o principal suspeito é André Samuel Gonçalves do Nascimento” acusou o radialista.

Em contato com André Nascimento, ele relatou para a equipe do site ivansilvanoticia, que não tem nenhum fundamento as acusações que o Radialista faz contra a sua pessoa, que na verdade, a população inteira do município sabe qual é a jogada do radialista “isso aí é mais uma forma de pressionar e chantagear, tem sido isso o tempo todo, ele tem pedido dinheiro, e eu já disse a tudo mundo que nos conhece, vou continuar dizendo que eu não irei ceder a nenhum tipo de chantagem desse rapaz, que está cometendo crime e vem querendo se sair como vítima, onde se utiliza de uma Rádio Comunitária que é uma permissão federal para estar chantageando e seguindo por essa linha bem baixa” disse o Secretário.

Em contato com o prefeito, Antônio do Nascimento, o mesmo preferiu não se manifestar.

Mesmo diante de supostas ameaças, em nenhum momento o Radialista Carlos Roberto comunicou que iria registrar boletim de ocorrência, o mesmo acontecendo com o Secretário, André Nascimento, que foi acusado de um crime que ele garante não ter cometido (ameaça), e durante conversa com nossa equipe, em nenhum momento afirmou que irá registra queixa contra o Radialista.

Fonte: Ivan Silva Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem