Solidariedade da Sorte


Por volta das 12:30h desta quarta-feira, 22, a Central da Guarda Municipal de Jacobina, recebeu informações  através do Serviço Municipal de Tráfego e Transporte - SMTT, que um veículo tipo Gol na Cor Vermelha Placa JSS 3622, estaria alguns dias abandonado, na Rua Raul Mangabeira Bairro da Caeira, e haveria suspeita de roubo. 

A Central da Guarda consultou o setor de Inteligência da Corporação que após busca através do INFOSEG, constatou que o veículo possui restrições de roubo no Sistema, sendo o mesmo roubado na região de Salvador no dia 30/08/2021. 

A Central da Guarda acionou a guarnição de área  VTR 1.004, que se deslocou ao local e constatou a localização do veículo, não encontrando nenhuma pessoal no local de posse do mesmo, estando o veículo trancado. Alguns moradores informram a guarnição que o veículo foi deixado durante a noite no local a quase duas semana. 

Diante das informações a guarnição da VTR 1.004 acionou um guincho para recolher o veículo a Depol de Jacobina para a adoção das medidas cabíveis, sendo fato registrado sobre  o B.O de Número. 21-02809. 

Fonte: ASCOM/GCMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOV EDUCA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA